Muay Thai

Muay thai, a arte que antes era ensinada apenas nas escolas de artes marciais, vem invadido as academias e ganhado o público feminino. Mulheres de todas as idades podem fazer as aulas, as quais o gasto calórico pode chegar a 1000 calorias.

O esporte começou a se popularizar entre as mulheres quando a apresentadora Sabrina Sato anunciou que sua boa forma vinha justamente da prática dessa modalidade de luta. Logo depois, foi a vez das globais Fernanda Souza e Carolina Dieckmann se revelarem adeptas do esporte.

Entre os homens o sucesso do esporte é total, afinal ensina técnicas reais de luta, com fundamentos do boxe e grande movimentação de pernas, além de melhorar muito o condicionamento físico.

Além de trabalhar os membros superiores, o esporte possui muitos golpes de chute, o que acaba exigindo bastante das pernas e da região do abdômen, com isso, os braços ficam definidos, assim como as costas, ombros e o trapézio.

Como beneficio extra, podemos observar a melhora da postura, devido à malhação intensa do core e da musculatura das costas e dos ombros, além de extravasar a tensão, pois depois de tantos socos e chutes, o estresse vai para bem longe.

X
Você quer ganhar um
Voucher de 3 Dias?
Preencha as informações para ganhar o Voucher
Parabéns! Seu voucher já está disponível.
Vá até uma de nossas unidades.
Fechar